Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quer mudar de vida? Que tal pedir ajuda a um Coach?!

Boa tarde pessoal!
Acho que o tema de hoje interessa a muitos de nós...

De acordo com a SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), o profissional de Coaching surgiu da crescente necessidade das pessoas de querer se desenvolver, tanto no âmbito pessoal como profissional.

O Coach auxilia que você atinja seus objetivos utilizando ferramentas que tornarão possível que você aproveite mais suas qualidades e habilidades, e elimine suas limitações e dificuldades.

Para aqueles que estão lendo a primeira vez sobre este tema, pode parecer que ter um auxílio como este seja algo muito distante, mas, é aí que vocês se enganam...
De acordo com a SBC o crescimento médio pela procura de Coaching é de 300%, no Brasil. E algumas instituições já contam com um profissional da área para atender seus colaboradores, clientes etc.

Que tal dar o primeiro passo para ser o agente de sua mudança e alcançar seus objetivos?
O Centro de Oportunidades e Talentos da FECAP oferece este serviço gratuito para alunos e ex-alunos, com a Profª Isabel Macarenco.

Leia um pouco mais sobre o assunto e saiba como marcar um horário com a professora clicando aqui.


Fontes: http://www.sbcoaching.com.br/index.html e http://empregos.fecap.br/home/

-------------

Gostaria de agradecer a Barbara, Danielly e Luciane pela dica = ]

Até o próximo post!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gerentes Itaú 2010 – Alunos FECAP

Olá, Pessoal!

Essa semana começaremos com o "pé direito"!

Você gostaria de trabalhar, fazer carreira profissional em um grande banco? Que tal o Itaú Unibanco? Se a sua resposta for sim, leia todas as informações abaixo e inscreva-se.

AH! Depois conta no Blog como foi o "Programa de Capacitação Bancária" e se conseguiu a vaga, ok?!

Boa sorte para todos!

Até mais,

Jana

----------------

O Itaú Unibanco, estará selecionando 100 estudantes universitários (formandos e recém formados) para o programa de formação bancária que se realizará todas as noites do mês de Julho de segunda a sexta-feira, iniciando-se em 1/7.

A seleção dos participantes será feita via Internet dia 28 de Junho das 19 às 21 horas (horário de Brasília-DF) e compreende prova de conhecimentos gerais e análise de perfil comportamental.

A proposta é oferecer um programa de capacitação bancária de alto nível para universitários com perfil comercial que tenham interesse em atuar no mercado financeiro.

Faz parte do perfil procurado profissionais sérios, éticos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que tenham, principalmente, muita garra, determinação, sempre preocupados com a melhoria contínua e a atenção às necessidades e a satisfação dos seus clientes.

Este programa é parte do processo de seleção de gerentes de negócios do Itaú Unibanco e não há garantia previa de sua contratação. Se você for selecionado, leia o contrato de prestação de serviços antes do inicio do programa.
Esta é uma ação de captação externa de talentos, não se aplicando aos atuais colaboradores do Itaú Unibanco.


Clique aqui para Inscrições e Informações.

Todas as informações do programa foram fornecidas pelo BankRisk Academy.