Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Até que ENFIM...

Um novo espaço de convivência se inaugura!

Com grande alegria, apresentamos o nosso mais novo espaço de troca de experiências. O BLOG VESTIBULAR é o espaço reservado para que você ingressante e nós da FECAP possamos falar de tudo, coisas que agradam e as desagradáveis também. Lugar em que a relação honesta vai prevalecer a todo o momento.

Depois de muita discussão, este projeto, que visa a ampliar os canais de comunicação com você, finalmente se materializa, e este ambiente virtual vai garantir a construção de um relacionamento sólido por meio de muita interação.

Do computador da sua casa, ou de qualquer lugar, o que nos separa é apenas um clique. Este blog está inteiramente dedicado à união de perspectivas, de realizações e de aspirações, além de almejar a construção conjunta do futuro, por meio de vivências consistentes do presente.

Aqui, a partir de agora, você pode falar de suas expectativas, experiências, anseios e dúvidas sobre os cursos, a FECAP, datas e horários de realização de provas do Processo Seletivo. Este é o nosso espaço, esteja sempre à vontade. Seja Bem-Vindo!