Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Palestra "Comunidades Virtuais e Redes Sociais"

Olá pessoal,

Quero convidá-los para a palestra “Comunidades Virtuais e Redes Sociais” com o coordenador do curso de Comunicação Social da FECAP, Profº Dr. Ary Rocco.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 27, às 19h30 e vai discutir com os presentes as modificações que a tecnologia tem realizado no comportamento social e nos relacionamentos interpessoais.

Na ocasião, Orkut, Myspace, Facebook, Twitter e outros serão temas das conversas.

Faça sua inscrição pelo (11) 3272 2222 ou relacionamento@fecap.br

Aguardo vocês na segunda!

Abraços,

David

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apoio psicopedagógico gratuito

Olá pessoal,

Nos últimos dias tenho falado do compromisso que FECAP tem com a formação integral e com o sucesso profissional de nossos alunos. Para dar conta de tudo isso, nós oferecemos, gratuitamente aos nossos alunos, o programa de apoio psicopedagógico.

Este programa tem o objetivo de disponibilizar aos alunos mecanismos que possibilitam um caminho mais seguro durante os anos da faculdade.

Quer saber mais? Clique aqui!

Por hoje é isso!

Até mais,

David

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Infra-estrutura

Olá pessoal,

Hoje quero contar para vocês o que nós pensamos sobre infra-estrutura. A FECAP adota uma política de investimentos constantes em infra-estrutura, porque acreditamos que uma boa qualidade do espaço físico é determinante na formação de um bom profissional.

Salas confortáveis, com ar-condicionado, data show, computador, além de laboratórios, cantinas, bibliotecas, Complexo Esportivo e um moderno Teatro inteiramente dedicado à música popular brasileira, integram a infra-estrutura de primeira linha que nós oferecemos aos nossos alunos.

Venha ver tudo isso de perto!

Um Abraço,

David

terça-feira, 21 de julho de 2009

Depoimentos sobre a FECAP

Olá pessoal,

Gostaria de dividir com vocês o que grandes intelectuais brasileiros pensam da FECAP.

A ex-primeira Dama, Profª Drª Ruth Cardoso teve oportunidade de dizer:
"Foi na FECAP que tive meu primeiro emprego como docente, lecionando Sociologia. Orgulho-me do vínculo com a FECAP". (In memoriam)

O Prof. Dr. Flávio Fava de Moraes diz:
"A FECAP é uma instituição seriamente comprometida com a Educação".

Já Reinaldo Polito, ex-aluno da FECAP comenta:
"Graças à excelente formação que recebi na FECAP, hoje posso administrar meus negócios com segurança e eficiência. Devo a esta instituição grande parte das minhas conquistas profissionais".

Venha conhecer a FECAP e tire suas próprias conclusões!

Um abraço,

David

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aprovação no Processo Seletivo

Olá pessoal,

Hoje vai sair o resultado da prova, feita no último sábado, 18, do nosso Processo Seletivo. O horário previsto para divulgação dos aprovados é às 17h.

Àqueles que foram aprovados e se matricularem, a FECAP oferece, a partir do ato da matrícula, todos os serviços de assistência ao aluno. Desde orientação de carreira e preparação do currículo, feitos pela equipe do COT (Centro de Oportunidades e Talentos), até acesso irrestrito a todas as áreas da instituição (Laboratórios, Bibliotecas, Complexo Esportivo, Cantinas, entre outros).

Não se esqueçam de que as matrículas estão abertas entre os dias 21 e 24.

Um abraço,

Até mais!

David