Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marketing Digital na prática! Anúncios em links patrocinados

Olá Pessoal, tudo blz?

Amanhã, 16, no campus Pinheiros, às 19h30, teremos um workshop sobre como a utilização adequada de ferramentas digitais de Marketing, como o Ad Words, pode trazer lucro e facilitar a comunicação direta das empresas com seu público-alvo.
"O tema foi pedido pela comunidade FECAP e aumenta as frentes de atuação dos profissionais da comunicação", ressalta Henrique Campos Jr, coordenador da Pós-graduação em Marketing Digital da FECAP.
O curso será ministrado pelo Prof. Henrique Campos Jr. e João Dallas, diretor da Goobec, empresa dedicada a treinamentos de carreira de publicidade do Google.
Durante o seminário serão apresentados temas como a Introdução e Conceito de Publicidade Digital; Ferramentas de Publicidade; Exemplos de Campanhas; Programas de Certificação de Marketing Digital e Oportunidades de Publicidade na Internet: onde e como anunciar sua empresa no Google, o que ela valoriza para colocar nas primeiras posições, cases de como anunciar e o Programa de Certificações Google (que ainda é carente de profissionais certificados na ferramenta Adwords)

O evento é aberto e as inscrições acontecem através do site http://www.fecap.br/conheca/palestras_joaoEhenrique.php ou do telefone (11)3272-2222.

Vejo vocês lá.

abs,

Marcella Ferrari