Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Rock, MPB e música Clássica ocupam o Teatro FECAP este fim de semana

Olá pessoal,

Para vocês que são amantes da música de qualidade, o Teatro FECAP apresenta, a partir de hoje, o pianista pernambucano Vitor Araújo, que tem sido muito elogiado pela crítica pelo tipo de música que faz.

O pianista busca aproximar a música clássica do público, especialmente do jovem, grupo do qual, aliás, o artista mesmo faz parte, uma vez que tem apenas 19 anos.

O repertório de Vitor Araújo contempla o Rock, a MPB e a música clássica, por meio de leituras e interpretações bastante marcadas por sua personalidade musical.

Venha conferir, o show é, no mínimo, instigante.

Até a próxima!

Um abraço e bom final de semana a todos,

David

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje é o dia do Economista! Você sabia?

Olá pessoal,

Hoje é dia do Economista, você sabia?

Claro que a primeira instituição brasileira a abrigar um curso de Economia deve prestar a todos estes profissionais, atuantes, aposentados e estudantes, os seus mais sinceros votos de vida longa e próspera.

Um dos assuntos mais intrigantes da história da humanidade, que gerou disputas ideológicas intermináveis, a Economia continua sendo muito discutida nos quatro cantos do mundo. Os desentendimentos ganharam força diante da atual crise econômica que vivemos. Por isso e pelas demais funções que um economista desempenha, é que ele se torna peça chave do mundo globalizado, em que tudo pode refletir negativa ou positivamente na balança comercial de outro país, ainda que, a primeira vista, não haja nada em comum entre os dois territórios.

Parabéns a todos os Economistas!

Um forte abraço a todos,

David

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

III Feira de Educação Internacional

Olá pessoal,

Nos dias 24 e 25 de agosto a FECAP realiza a III Feira de Educação Internacional, aberto ao público e também destinado aos alunos, ingressantes e veteranos.

O evento pode ser o primeiro passo para quem pretende aprender uma língua estrangeira no exterior ou aprimorá-la, estudar, conhecer outros lugares, entre outras coisas.

Vale lembrar que a feira conta com total apoio de profissionais especializados em intercâmbio, todos prontos a oferecer atendimento aos interessados e a orientar e dar as informações necessárias e de acordo com o seu objetivo.

Não se esqueçam, a feira começa às 18h.

Um abraço,

David

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Início do semestre letivo 2009/2

Olá pessoal,

Desde ontem a FECAP está revitalizada com a presença de seus novos alunos.

Durante esta semana em todas as salas há apresentações de nossas áreas de atendimento ao aluno.

Vocês começam a entender como funciona a vida universitária na instituição. Os primeiros dias, às vezes, assustam, mas depois todos se adaptam e passam a ver a FECAP com um abrigo seguro.

Lembrem-se de que todos da FECAP estamos à disposição para solucionar qualquer problema.

Um abraço a todos e um ótimo início de semestre.

David

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FECAP recebe seus calouros!

Olá pessoal,

Como já tínhamos conversado na sexta, hoje é dia de início das nossas aulas.

A FECAP está revigorada com a presença de nossos novos alunos. Em nome de toda a instituição (professores e funcionários) desejo a todos um excelente começo desta nova etapa de nossas vidas.

Boa Sorte!

Um abraço,

David