Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FECAP oferece Business Simulation sobre construção de aeroportos na próxima quinta-feira, 01

Na próxima quinta-feira, 01, A FECAP receberá o Workshop Construção de Aeroportos - Business Simulation -, que ocorre das 08h30 às 17h30. Nesta simulação, os participantes formarão equipes gestoras de construtoras de grandes obras públicas e de infraestrutura, concorrendo em licitações para reformas e construção de aeroportos brasileiros. Alunos e Professores da FECAP podem participar gratuitamente. Haverá emissão de certificado de participação.Inscrições com Paula Astorino, através do telefone: (11) 3272-2261

Para mais informações, clique aqui

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aula Magna para os calouros de Administração acontece hoje!

Hoje, das 19h30 às 20h40, acontece a aula magna para os alunos ingressantes no 1º semestre de Administração da FECAP no campus Liberdade, situado à Av. Liberdade, 532. O evento é gratuito e ocorre na sala 131 do bloco C.
Ministrada por Rodrigo Choí, vice-presidente comercial da multinacional JPMorgan, empresa líder em gestão de activos, banca de investimento, private banking, serviços de tesouraria e valores mobiliários; a aula magna será uma oportunidade para os lecionandos conhecerem suas experiências profissionais e acadêmicas.
Graduado em Administração pela FECAP em 2006, Rodrigo Choí atua no segmento Large Corporate, com os setores de mineração, óleo e gás, bens de consumo, químico e farmacêutico.


Mais informações através do telefone: (11) 3272-2261 com Paula Astorino.