Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SWU - Começa com você!

Oi, Pessoal. Tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês um perfil que sigo no Twitter e Face. Além de acreditar na proposta do projeto, a ideia "Você faz a diferença!" não parece ser tão distante da nossa realidade e nem tão complicada assim, não é mesmo? Nós precisamos garantir a qualidade de vida do nosso planeta e para isso só precisamos agir.

Então aproveite o post, conheça o movimento e participe!

O que é SWU?
O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

Onde e quando?
O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. O movimento trará também para os seus participantes, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

Programação SWU Music!
Rage against the Machine, Kings of Leon, Linkin Park, Queens of the stone Age, Tiësto, The Mars Volta, Dave Matthews band, Pixies, Joss Stone, Regina Spektor, Sublime W Rome, Incubus, A7X, Mombojó, Capital inicial, Cansei de ser sexy, Cavalera Conspiracy, Infectious Grooves, Mutantes, Jota Quest e muito mais!



Participe e espalhe o movimento:
Site: www.swu.com.br
Twitter: @SWUbrasil
Facebook: www.facebook.com/SWUBrasil
Youtube: www.youtube.com/swubrasil

O que você pode fazer para ajudar o planeta?

Fonte: www.swu.com.br

Até mais ;)