Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ENCOAD - Encontro do Conhecimento em Administração 2010

Olá,

Como é dura a volta do feriado não é mesmo ;), mas vamos lá! E para dar uma animada falarei sobre um evento muito legal e gratuito que ocorrerá em 23/11.

O ENCOAD (Encontro do Conhecimento em Administração) está na sua segunda edição e esse ano o tema será: Inovando em Competências e Relacionamentos.

Construído em parceria com os Grupos de Excelência do CRA-SP e com base nos seus campos de estudos, o Encoad debaterá assuntos presentes no dia a dia do administrador. Sob o tema central Inovando em Competências e Relacionamentos, os participantes poderão entender como gerar resultados por meio da governança corporativa; perceber a importância do relacionamento e intercâmbio de experiências na administração pública; conhecer métodos alternativos de solução de conflitos; e compreender o papel do administrador no cenário logístico globalizado, entre outros assuntos priorizados na programação.

As palestras são diversificadas com profissionais renomados. Aproveite a oportunidade para debater temas atuais e fazer um networking.

Veja todas as informações e como se inscrever no site http://www.unaeventos.com.br/encoad.

Resumo:
23 de novembro de 2010
A partir das 8h30
Espaço Manacá Eventos - Av. 9 de Julho nº 3.830 – Jardim Paulista

Achou o evento legal? Depois me conta como foi aqui no Blog, ok!

Parte do conteúdo foi retirado do próprio site do evento.
Agradecimentos ao Bluno Celso (aluno do 5º ano de ADM) por ter indicado o evento.


Até mais, []'s