Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

FECAP Jr. encerra o projeto de declarações do IR com saldo positivo!

No dia 07/04 divulguei no Blog a ação da FECAP Jr. que ajudou a comunidade no preenchimento e envio da remessa do Imposto de Renda via internet. Em troca, o contribuinte doava 2 Kg de alimentos não perecíveis.

O projeto encerrou por esse ano e aqui está o balanço mais do que positivo:
- 50 atendimentos, gerando uma arrecadação de 100 kg de alimentos destinados a doação para instituição de caridade na cidade de São Paulo.
- Os alunos participantes eram, em sua maioria, de contabilidade. Estes, além de se desenvolverem quanto à compreensão do sistema de Imposto de Renda, também potencializaram suas capacidades de relacionamento interpessoal ao atender diversos perfis.
- A FECAP Jr. se compromete a realizar o programa para o ano que vem, visto que houve uma grande quantidade de alimentos doados, além da realização pessoal com a ação.
- A maioria dos atendidos eram idosos fazendo a declaração de ajuste anual, pois não compreendiam como computar os dados no sistema virtual.

Veja também a reportagem: Serviço de orientação para o IR da FECAP Jr. aparece no Jornal Nacional.

E aí, curtiu o projeto? Gostaria de contribuir nas futuras ações? Siga a FECAP Jr. no Twitter (@fecapjr)

Até mais pessoal!

O balanço positivo do projeto é de autoria do FECAP Jr.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atlética FECAP e RedBull parceria que te dá asas!

Olá, Pessoal.

No post de hoje temos uma contribuição muito generosa da Jéssica Lima (@jerblima), estudante de RP da FECAP e apaixonada por esportes, que presenciou, no sábado (24/04), a ação da RedBull com a Atlética.

Vamos curtir o texto e comentar! Você acha importante esse tipo de parceria?

Jé, muito obrigada pela contribução e por ter lembrado do Blog! ;)

----------------------------------------

Em parceria com a Atlética FECAP, a RED BULL levou um dos seus veículos envelopados e presenteou todos os alunos da FECAP com distribuição do produto.
Acredito que todas as pessoas que vão para a faculdade as 7 horas da manhã no sábado, merecem no mínimo um Red Bull! Em menos de 1 hora todo o estoque já havia sido esgotado, todos os alunos pararam para pegar uma latinha.

A marca é apreciada no mundo todo por estudantes, atletas e profissionais. Ela sempre está aberta a novas oportunidades de associar a sua imagem a atributos como coragem, ousadia, superação de limites, desafios e principalmente desempenho e nada melhor do que promover essas qualidades dentro de uma faculdade.

A Red Bull é mundialmente conhecida por assumir uma postura desafiadora, de que nada é impossível, prova disso são os eventos ultra radicas que ela promove. Seja você um estudante, atleta ou profissional, vocês podem não estar desafiando a morte, mas estão desafiando o corpo e a mente de vocês. Qualquer um que pretende ter um melhor desempenho merece um Red Bull.

E se você achou que a Red Bull distribuiu poucas latas, nesse sábado (01/05), a Atlética FECAP apresenta o FECAPirados – Uma Noite em Las Vegas, que tem o patrocínio da Red Bull – Open Bar!

Para mais informações: atlética@fecap.br
Essa parceria ainda vai proporcionar muitos benefícios, aguardem!

(Por Jéssica Lima)