Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Teatro FECAP abre suas portas para show gratuito. Compareça!

Olá pessoal,

O Teatro FECAP abre, gratuitamente, suas portas para o público na apresentação do show da pianista Heloisa Fernandes. No show a artista faz releituras da obra composta por Mário de Andrade entre 1936 e 1938, além de músicas próprias em seu disco “Candeias”.

O show acontece em única apresentação no próximo sábado, dia 05. A apresentação é ainda mais intrigante pela apropriação de elementos da cultura popular para dar uma sonoridade contemporânea o seu show.

Se você é uma amante da boa música, não pode deixar de assistir a esta apresentação.


Veja mais sobre o show na matéria publicada na Folha Online!

Até mais!

Um abraço

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FECAP lança o seu Vestibular 2010!

Olá pessoal,

Hoje gostaria de dizer a vocês que nós, no último dia 01, abrimos as inscrições para o Vestibular FECAP 2010.

O Processo Seletivo, destinado a quem pretende iniciar no próximo semestre sua graduação, está com muitas novidades este ano. Além de um Guia de Profissões com descrição do dia-a-dia do profissional, da empregabilidade, do Mercado de Trabalho e de expectativas para cada área, o Vestibular 2010 oferece a você a oportunidade de fazer uma “prova modelo” online.

Esta prova, não substitui a presencial, mas permite a você avaliar seus conhecimentos e verificar o nível da prova.

Conheça as novidades do Vestibular FECAP 2010!

Até amanhã!

Um abraço,

David

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A FECAP é o melhor centro universitário privado do Brasil, segundo o IGC 2009

Olá pessoal,

O IGC (Índice Geral de Cursos) do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão vinculado ao MEC (Ministério da Educação), pela segunda vez consecutiva, considera a FECAP o melhor centro universitário privado do Brasil.

Gostaria de dividir isso com vocês, porque isto é muito importante para nós.

Veja mais detalhes!

Até amanhã!

Um abraço,
David

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Começando mais uma semana

Olá pessoal,

Como vocês passaram o fim de semana? Espero que bem!

Hoje é mais um dia que se apresenta a nós, e que nos oferece a oportunidade de refletir sobre algumas coisas. No decorrer dos dias que temos convivido, pensado e opinado aqui no nosso blog, sempre abordamos assuntos que possam nos ajudar, com dicas e sugestões, a viver de maneira mais saudável e feliz.

A saúde, especialmente a mental, deve ser valorizada e preservada, com bastante zelo e esforço, para que possamos nos fazer participativos e ativos em nossas vidas. Na prática, o que quero dizer é que estar em paz consigo mesmo é a maior conquista pessoal que podemos atingir. Isto, na realidade sobre a qual tratamos aqui todos os dias, significa ganhar paz interior, disposição para aprender e sucesso naquilo para o que cada um de nós se candidatou.

Não é uma receita de sucesso, porque isto não existe, mas é um caminho seguro a partir do qual todos podemos traçar os nossos próprios caminhos.

Até amanhã!

Um abraço,
David