Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ainda em dúvida sobre qual profissão escolher?

Olá pessoal,

Escolher um curso, uma profissão para a vida toda não é tarefa fácil. Sempre é tempo de recomeçar, porém se você acerta na primeira escolha o caminha é mais fácil, mais curto.

Para ajudar neste momento a Publifolha lançou a Série Profissões, com dados atualizados sobre as carreiras e um panorama sobre as profissões de: Administrador, Engenheiro, Jornalista, Publicitário, Médico e Advogado.

Cada volume traz entrevistas com profissionais da área, o dia-a-dia da profissão e um teste que permite ao leitor fazer uma avaliação e mostra as aptidões necessárias para ser um bom profissional na área escolhida.

Saiba mais em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/publifolha/ult10037u321592.shtml.

Até mais!

Um abraço!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Você sabia que a FECAP tem um programa de visitas?

Antes de prestar vestibular, não seria interessante conhecer a instituição? Foi pensando nisso que a FECAP criou um programa de visitas.

Sob a responsabilidade da Superintendência de Comunicação Institucional, você pode bater um papo com um coordenador de curso, bastando que agende um horário: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/bate-papo.php.

Além disso, você pode realizar uma visita guiada pela FECAP: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/candidatos.php.

E também pode participar de palestras programadas pela instituição: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/palestras.php.

De qualquer forma, para outras solicitações, entre em contato com a Coordenação de Relacionamento Institucional pelo telefone (11) 3272-2317 ou pelo e-mail relacionamento@fecap.br.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Crise política em Honduras: o que isso tem a ver com o vestibular?

Manuel Zelaya foi derrubado por um golpe militar em 28 de junho deste ano e foi obrigado a deixar o país. O Governo interino o acusa de tentar reeleição, mas ele nega.

O que isso tudo tem a ver com o vestibular? Trata-se de um fato histórico e que é considerado uma atualidade passível de questões nas disciplinas de Geografia, História e Conhecimentos Gerais.

Entenda o golpe militar em Honduras aqui: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1313155-5602,00-ENTENDA+A+CRISE+POLITICA+EM+HONDURAS.html.