Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Contabilidade para Administradores e Economistas

Olá pessoal,

Estão preparados para o feriado de amanhã?

A boa oportunidade de descansar é um convite a pensar em nosso futuro. Por isso, hoje lhes apresento o Curso de Contabilidade para graduados em Administração e Economia.
Criado em julho de 2006, o Curso propicia uma redução de até dois anos no tempo exigido para formação em Ciências Contábeis. Isto porque há o processo de eliminação de matérias já cursadas anteriormente. O benefício pode estender-se, com os devidos ajustes, para graduados em Direito. Essa graduação – exclusiva para quem já é graduado – dá direito ao CRC.

É isso gente, e não se esqueçam de, no feriado, nos fazer uma visita. Dia 09 é a data em que se comemora o início da Revolução de 1932.

Venha ao Largo São Francisco, 19, e conheça o espaço que serviu de abrigo aos revolucionários.

Um abraço e Bom Feriado!

David

terça-feira, 7 de julho de 2009

FECAP Pensando o Futuro!

Olá pessoal,

Hoje, gostaria de convidá-los para vir à FECAP participar da palestra, que vai ser conduzida por nosso Superintendente Institucional Profº Dr. Luiz Guilherme Brom. O tema do encontro é “Educação e Profissão”, por meio do qual o palestrante vai tratar de assuntos muito importantes.

Gente, o Professor que vai dar a palestra é Sociólogo do Trabalho e entende, como poucos, os mecanismos de funcionamento do mercado de trabalho. Durante o encontro ele vai tratar da importância da educação para se conseguir estabilidade neste ambiente tão competitivo, entre outros assuntos importantes.

Data: 15/07/2009
Horário:19h

Venha participar, eu estarei lá esperando vocês!

Um Abraço,

Até lá!

David Budeus Franco
Departamento de Comunicação

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A história de São Paulo passa pelas dependências da FECAP

Olá pessoal,

Que tal uma passeio pela cultura e pelo passado da cidade de São Paulo? Vocês conhecem bem a história de nossa cidade?

Então pessoal, o feriado do próximo dia 09 tem tudo a ver com a FECAP. Vocês sabiam disso?

A data 09 de julho, atualmente, marca o início da Revolução Constitucionalista de 1932, durante a qual o prédio da FECAP, localizado no Largo São Francisco, serviu de abrigo aos revolucionários. Vale lembrar que este é, por muitos considerado, o maior evento cívico do estado de São Paulo.


Assista à reportagem do SPTV!





Abraços a todos,

Até a próxima!