Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gerentes Itaú 2010 – Alunos FECAP

Olá, Pessoal!

Essa semana começaremos com o "pé direito"!

Você gostaria de trabalhar, fazer carreira profissional em um grande banco? Que tal o Itaú Unibanco? Se a sua resposta for sim, leia todas as informações abaixo e inscreva-se.

AH! Depois conta no Blog como foi o "Programa de Capacitação Bancária" e se conseguiu a vaga, ok?!

Boa sorte para todos!

Até mais,

Jana

----------------

O Itaú Unibanco, estará selecionando 100 estudantes universitários (formandos e recém formados) para o programa de formação bancária que se realizará todas as noites do mês de Julho de segunda a sexta-feira, iniciando-se em 1/7.

A seleção dos participantes será feita via Internet dia 28 de Junho das 19 às 21 horas (horário de Brasília-DF) e compreende prova de conhecimentos gerais e análise de perfil comportamental.

A proposta é oferecer um programa de capacitação bancária de alto nível para universitários com perfil comercial que tenham interesse em atuar no mercado financeiro.

Faz parte do perfil procurado profissionais sérios, éticos, empreendedores, que saibam trabalhar em equipe e que tenham, principalmente, muita garra, determinação, sempre preocupados com a melhoria contínua e a atenção às necessidades e a satisfação dos seus clientes.

Este programa é parte do processo de seleção de gerentes de negócios do Itaú Unibanco e não há garantia previa de sua contratação. Se você for selecionado, leia o contrato de prestação de serviços antes do inicio do programa.
Esta é uma ação de captação externa de talentos, não se aplicando aos atuais colaboradores do Itaú Unibanco.


Clique aqui para Inscrições e Informações.

Todas as informações do programa foram fornecidas pelo BankRisk Academy.

8 comentários:

  1. Olá a todos! Estou participando do processo seletivo do programa de formação de gerentes. Quarta-feira participarei da última etapa do processo de seleção que consiste em uma apresentação individual chamada Painel de Competências em que estarão presentes os gestores do Itaú-Unibanco. No mesmo dia, sendo selecionado nesta etapa, participarei de uma entrevista individual com o "possível" futuro gestor. Espero que tudo dê certo! Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thiago! Desejamos boa sorte nessa etapa final, estamos torcendo por você!
    Depois me passa o seu contato para fazermos uma pequena entrevista e "postarmos" no Blog, o que acha?
    Abraços,
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Participei do processo seletivo até o final e ainda não tive retorno. Estou aguardando o gestor se posicionar. Abraços Monique

    ResponderExcluir
  4. ola thiago,

    como foi sua apresentação? tbm estou participendo do processo e gostaria de saber detalhes..
    abs
    ricardo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pessoal!!!

    Participei da dinâmica e graças a Deus passei e agora participarei do painel de competências e creio em Deus que dará tudo certo e logo depois farei a entrevista com o gestor (no mesmo dia).

    Alguém conseguiu entrar no Banco através desse processo? Gostaria de saber mais detalhes.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoal...
    Também passei de 1ª etapa e agora falta o painel de competências e a entrevista pessoal... Gostaria de saber se alguém sabe como funciona esse painel... Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,

    Alguem pode informar como foi aplicado o Painel de Competencias.

    abs
    Israel

    ResponderExcluir