Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FECAP lança novos cursos de pós graduação em Comunicação e Contabilidade!

Olá pessoal! tudo bem?

Mais uma semana e já estamos de férias!!! Ops, não é bem assim, afinal neste ano as vésperas de natal e ano novo caem no sabadão! rsrs
Tudo bem, vamos em frente! Quando eu digo que a palavra férias nem passa pela nossa cabeça, não estou brincando; o núcleo de pós-graduação da FECAP acabou de nos comunicar a ampliação dos cursos para o 1 semestre de 2012! São eles:






  • Pós-graduação em IFRS (Normas Internacionais da Contabilidade) - Atualmente a especialização mais procurada por contabilistas, que visa a capacitação dos alunos nos Padrões Internacionais de Relatórios Financeiros do International Accounting Standards Board – IASB e normas emanadas pelo organismo brasileiro, Comitê de Pronunciamentos Contábeis - CPC, capacitando os participantes a interpretar e aplicar corretamente as normas internacionais de contabilidade.



  • Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional - Considerada a área mais rentável para o profissional da comunicação, é tratada hoje por grandes empresas como o setor capaz de gerar lucro, à medida que promove iniciativas institucionais para clientes internos e externos. Aplicável a profissionais de Marketing, Comunicação e Administração.

Legal né? Como a FECAP é muito focada no ensino e aprimoramento de práticas para a área de negócios, sempre surgem novidades interessantes para os profissionais que buscam aperfeiçoar-se.

Então mãos à obra porque 2012 está chegando! Vale a pena conferir o site da pós para ver outros cursos interessantes da FECAP.

Abs,

Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário