Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Virada Cultral 2011, quem vai?

E aí, pessoal? Como diz o Jackson Five da rádio Mix: "Suave na nave?" ;)

Hoje, o tema do post é light e muito interessante! Como sabem a 7ª Virada Cultural 2011 acontece nesse final de semana (16 e 17/04) e a programação está recheada de variedade... tem para todos os gostos.

A banda brasileira de thrash metal Sepultura se apresentará junto à Orquestra Experimental de Repertório. Também estão escalados os artistas internacionais Misfits, Armando Manzanero, Steel Pulse, Edgar Winter, P.O.D., Straightjackets, Skatalites e Fred Wesley and the New JBs.

Entre os artistas brasileiros, tocam Dominguinhos, Rita Lee, Paulinho da Viola, Marina Lima, Almir Sater, Martn´ália, Erasmo Carlos e a banda RPM, de Paulo Ricardo, com formação original. Os integrantes do Beatles 4Ever irão tocar 24 horas de músicas do quarteto de Liverpool, seguindo a ordem cronológica dos álbuns.

Novidade
Haverá também um palco inédito dedicado à stand-up comedy no Viaduto Chá, com 28 humoristas de reonome, como Marcelo Médici, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, que nesta sexta-feira foi considerado a pessoa mais influente do Twitter, segundo o "The New York Times".

Veja a programção completa! (versão atualizada pelo evento em 06/04)

Site oficial da Virada Cultural.

Twitter: @virada

Agora é só juntar uma galera legal e se divertir! Se der, passa aqui no Blog para me contar como foi, ok ;)

Parte do conteúdo foi retirado do site G1, matéria "Virada Cultural 2011 terá Misfits e Sepultura com orquestra sinfônica".

Até mais e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário