Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amigos do Empreendedor!

Diversas pesquisas já apontam as micro e pequenas empresas como as maiores empregadoras do Brasil, mas isso parece ser somente o começo para elas... Existem diversas instituições dispostas a dar uma “mãozinha” aos empreendedores, para que estes cheguem cada vez mais longe.

Muitos conhecem ou já ouviram falar no Sebrae. Autodenominada como “incentivadora do empreendedorismo", é uma entidade que trabalha bastante para a formalização da economia brasileira.

Mas, não é somente o Sebrae que está trabalhando para que isso ocorra...

A FECAP Jr. é uma associação sem fins lucrativos que presta serviços de consultoria em negócios para a micro, pequena e média empresa. Visitando, rapidamente, o Blog FECAP Jr. já é possível ver frases como “Marketing em micro e pequenas empresas!” ou “[...] potencial empreendedor [...]”

E o que dizer do portal “Grátis e Melhor” da Microsoft Brasil?!
Lá o empreendedor tem soluções gratuitas para ajudar a empresa a ter mais sucesso.
Soluções prontas e gratuitas! Não precisamos falar mais nada, não é?!

Confira você mesmo!

Fontes: http://www.empreendedor.com.br/ http://www.fecap.br/fecapjr/ e http://www.sebrae.com.br/

Um comentário:

  1. Conferi as indicações e achei bastante interessante os diversos cursos online e gratuitos de capacitação que o Sebrae oferece. Um dos cursos chama-se Aprender a Empreender e proporciona conhecimento sobre os conceitos básicos de empreendedorismo, mercado e finanças. Bem legal!!

    ResponderExcluir