Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Colégio FECAP: Alunos participam das gravações do programa Altas Horas


Na última semana, os alunos das 2as e 3as séries do Colégio FECAP fizeram parte da plateia, em duas gravações, do programa “Altas Horas” da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman.

No primeiro dia, o programa contou com as participações do ator Daniel de Oliveira, do rapper Afro-X, do piloto Rubens Barichello, além da sensação americana Ne-Yo. Já no segundo dia, as atrações foram o jogador de vôlei Giba, o cantor Zezé di Camargo, o jornalista Arthur Xexéo e o grupo musical “Os Paralamas do Sucesso”.

O primeiro programa já foi ao ar no último sábado, 14/08, enquanto o segundo programa tem data prevista de exibição para 04/09. O “Altas Horas” vai ao ar todos os sábados de madrugada.

A ida ao programa faz parte do projeto da Orientação Educacional para 2010. O programa “Altas Horas” foi escolhido por apresentar uma dinâmica de gravação, produção e roteiro interessantes para observação dos alunos, bem como a proposta de discussão com a plateia, promovendo diálogos acerca de temas atuais.

------------------------------

Obrigado ao pessoal do Colégio por ter compartilhado esse texto.
Muito legal!!! Irei assistir ao programa. ; D

Um comentário:

  1. Assisti o programa deste sábado, reparei que havia vários rostos conhecidos, porém somente na segunda-feira, descobrir que era a galera FECAP. =D

    Muito interessante este programa que o colégio oferece, Orientação Educacional, a partir de atividades descontraídas eles aprendem, no caso do programa “altas horas” que é um programa muito interessante, como você mesmo disse ele divulgam muito o diálogos, e é desta forma que, talvez, criar-se pessoal e jovens questionadores e de opinião própria.

    beijos,
    Luana

    ResponderExcluir