Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você Conhece o Mercado de Trabalho?

Li uma matéria interessante dizendo que no mês de abril temos 45.800 mil vagas para estágio e trainee em todo Brasil. Aqui na FECAP, o nosso Centro de Oportunidades e Talentos (COT) está com 78 vagas abertas para estágio, efetivo e trainee. Mas será que só isso basta para ter um bom início de carreira ou uma boa colocação no mercado?

Quais as tendências deste mercado de trabalho? Que estratégias pessoais podem ser interessantes para o desenvolvimento profissional? Como está o mercado de trabalho brasileiro? O que dizem as pesquisas do IBGE?

Estas e outras questões serão discutidas na palestra “Mercado de trabalho brasileiro: características e tendências” com o Prof. Dr. Luiz Guilherme Brom - Doutor em Ciências Sociais, autor de livros e artigos, professor e superintendente institucional da FECAP.

Uma palestra destinada a todos aqueles – jovens ou profissionais maduros – que queiram discutir e melhor compreender o atual quadro do mercado de trabalho brasileiro, bem como suas tendências e oportunidades.

Aproveite essa oportunidade e confirme a sua presença, a palestra é gratuita e aberta a todos da comunidade. Traga seus amigos!
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Dia: 04/05
Horário: 19h30
Local: FECAP Campus Liberdade (Av. Liberdade, 532 - Sala 307 bloco B)

Fonte:
administradores.com.br
Centro de Oportunidades e Talentos - COT

Um comentário:

  1. Já assisti algumas palestras do Prof. Luiz Guilherme em outras oportunidades. Gostei muito da forma que ele abordou os temas propostos. Aposto que essa palestra será 'show'.

    ResponderExcluir