Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

FecapNews, um Blog Diferente!

Olá, Pessoal.

Hoje quero começar a semana de um modo diferente, principalmente por estarmos com uma nova proposta para o Blog que mudou seu nome para FecapNews. A idéia é falarmos sobre os mais variados assuntos e contar com a participação de todos com comentários e sugestões.

Qual assunto mais agrada?

Os assuntos solicitados até agora são: divulgar ações da FECAP Jr., atividades da atlética, eventos da FECAP, carreira, oportunidade de trabalho, entrevistas, vestibular, internet e cursos.

Conto com a participação de todos, já que o espaço é nosso!

Boa semana e até mais!

5 comentários:

  1. FECAP Jr., Atlética e o futuro Centro Acadêmico acho que são tópicos MUITO relevantes por serem importantes para a comunidade FECAP.
    Mas, também gostaria de saber sobre temas relacionados às áreas de estudo da FECAP, por exemplo: exposições, palestras etc.

    ResponderExcluir
  2. Janaina
    Penso que todas as ações de extensão devem ser divulgadas e também os cursos de Educação Continuada e as atividades do Colégio Fecap.
    Bjs.
    Tânia Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Janaína,

    Mercado de trabalho é um ótimo tema.. Entrevista com os alunos que estão bem colocados e também com a nossa coaching de carreira Isabel Macarenco e a psicopedagoga Maria de Lourdes.

    Fica a dica.

    Bjs!!

    Lú Cypriano

    ResponderExcluir
  4. Jana, falar com ex-alunos da FECAP também me parece ser bacana! Sucesso. Beijos, Prof. Carol Terra

    ResponderExcluir
  5. acho que tudo que envolve carreira é bem legal

    ResponderExcluir