Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RP na FECAP. Guido explica porque escolheu a instituição

Conversamos com o estudante de Relações Públicas da FECAP, do 4º semestre, Guido André Couto Sarti sobre as vantagens e os motivos que o levaram a escolher o curso e a instituição.

Carolina Terra: Qual é amaior vantagem de cursar RP na FECAP?
Guido Sarti: A maior vantagem do cursar RP na FECAP é sem dúvida a tradição e respeito da instituição no meio acadêmico e empresarial.

Ter aoportunidade de participar de seus cursos é um verdadeiro investimento em experiência acadêmica, cheia de desafios e oportunidades que movimentam a criatividade e intelecto dos alunos.

Nossa sociedade está em constante mudança e por conta disso um curso que seja atualizado é essencial. Podemos contar com ele graças aos professores da FECAP que, são os melhores em suas áreas, zelam pela formação de seus discentes e estão sempre em reciclagem seja com um curso de Doutorado, ou com aperfeiçoamento acadêmico.

Dentro da instituição temos todo auxílio e presteza na solução de problemas, e acima de tudo, os alunos são ouvidos e recebidos, o que em um curso de comunicação é essencial.

A faculdade se especializou em um curso de comunicação voltada à gestão o que, verdadeiramente ­considero de suma importância, pois infelizmente ainda somos subordinados em muitas empresas a outras áreas que são consideradas mais“administrativas”, o que dificulta imensamente a funcionalidade e execução dos trabalhos. Com capacitação administrativa/gerencial, possuímos um diferencial único no Brasil, o que nos capacita às áreas de direção e superintendência.

Por conta desses fatores, considero o curso de Relações Públicas da FECAP inovador e precursor de uma nova metodologia na área.

CT: O que o atraiu para a FECAP?
A FECAP possui uma localização estratégica, o acesso a ela é essencial, claro que sua tradição, como já disse, impulsionou “a coisa”, mas sem duvida, a facilidade logística é o mais importante.

Quer falar mais com o Guido? Veja os perfis dele nas redes socias:
Twitter: @guidoandrec
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/guidoandrec
Drimio: http://www.drimio.com/usuario/guidoandrec
Facebook: http://www.facebook.com/guidoandrec
Blog: http://www.noqueacredito.blogspot.com

2 comentários:

  1. Gui, mesmo se não tivesse seu nome escrito, eu saberia que era você .. hehe

    Como sempre você sabe usar as palavras mais bonitas.
    Concordo com tudo que você falou!

    Não sei mais o que eu posso falar sobre a Fecap que ainda não foi dito ..
    Acredido que a faculdade tem um grande papel na formação dos estudantes e a FECAP cumpri muito bem o seu papel e digo mais, por causa dos incríveis professores, ela acaba fazendo mais que o seu papel, ela também transforma os alunos. (essa foi pra você, Carol)

    Boas Festas!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. A FECAP é uma excelente opção para quem busca uma formação de gestor de comunicação. Além da excelente infraestrutura que oferece aos alunos, tem diversas opções de esportes, complementação acadêmica e suporte ao aluno. Abraços, prof. Carol Terra.

    ResponderExcluir