Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palestra "Economia: um instrumental para a resolução de problemas aplicados" acontece nesta segunda, 20

Olá pessoal, tudo blz?

Segunda-feira que vem, dia 20, no campus Liberdade, às 19h30, o Prof. Matheus Albergaria de Magalhães ministrará a palestra "Economia: um instrumental para a resolução de problemas aplicados" para a comunidade FECAP. Turmas que desejarem participar devem solicitar à Pró-reitoria de Extensão.

Palestra: Economia: um instrumental para a resolução de problemas aplicados
Local: Sala 131-C
Horário: 19h30 às 20h40




Matheus Albergaria de Magalhães possui o título de Master of Arts (M.A., Economics) pela Ohio State University nos Estados Unidos, Mestrado em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (USP) e Bacharelado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atuando principalmente nas áreas de Macroeconomia e Econometria Aplicada, foi professor da FECAP nos Cursos de Graduação em Ciências Econômicas e Administração.
Nos últimos anos, vem atuando como Pesquisador do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), em Vitória, Espírito Santo e Professor  de Economia, tendo publicado artigos em periódicos acadêmicos relacionados a temas econômicos do Brasil e do estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário