Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marketing Digital na prática! Anúncios em links patrocinados

Olá Pessoal, tudo blz?


No próximo dia 15, depois do feriadão, no campus Pinheiros, às 19h, teremos um workshop sobre como a utilização adequada de ferramentas digitais de Marketing, como o Ad Words, pode trazer lucro e facilitar a comunicação direta das empresas com seu público-alvo.
"O tema foi pedido pela comunidade FECAP e aumenta as frentes de atuação dos profissionais da comunicação", ressalta Henrique Campos Jr, coordenador da Pós-graduação em Marketing Digital da FECAP.
O curso será ministrado pelo Prof. Henrique Campos Jr. e João Dallas, diretor da Goobec, empresa dedicada a treinamentos de carreira de publicidade do Google.
Durante o seminário serão apresentados temas como a Introdução e Conceito de Publicidade Digital; Ferramentas de Publicidade; Exemplos de Campanhas; Programas de Certificação de Marketing Digital e Oportunidades de Publicidade na Internet: onde e como anunciar sua empresa no Google, o que ela valoriza para colocar nas primeiras posições, cases de como anunciar e o Programa de Certificações Google (que ainda é carente de profissionais certificados na ferramenta Adwords)
O evento é aberto e as inscrições acontecem através do site da FECAP ou do telefone (11)3272-2222


Até lá

abs,
Marcella Ferrari

Um comentário:

  1. The organization should have the option to concoct computerized
    https://www.digitalgurukul.net/

    ResponderExcluir