Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Palestra: Mediação e Conflitos - Novo Paradigma acontece hoje

A FECAP recebe hoje, 28, às 19h30, na sala 131-C, os especialistas Sonia Bonilha Homrich-von Koss, Adolfo Braga Neto e Marcello Ferioli Lagrasta para palestrarem os alunos da Graduação e Pós-Graduação. Com o título Mediação e Conflitos - Novo Paradigma, abordará a natureza do conflito e suas formas de gestão, tornando-o positivo.


Sonia Bonilha Homrich-von Koss é Administradora de Empresas pela FECAP, Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado”, especialização em Saúde e Hospitais pela Faculdade de Saúde Pública da USP, com formação em diversas áreas do conhecimento para a pesquisa e prática em Gestão de Conflitos no Brasil, Inglaterra e Alemanha. Formação em Mediação e Conciliação pela EPD, Escola Paulista de Direito, atualmente cursa Mediação e Arbitragem no IMAB. Atua a nível empresarial (governança corporativa), institucional e individual em Gestão de Conflitos e Mediação.


Adolfo Braga Neto é Presidente do Conselho de Administração do IMAB Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil, advogado, professor, Diretor do Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal – IMAP, Diretor do Fórum Mundial de Mediação. Mediador e Árbitro em diversas instituições. Consultor do PNUD, da ONU, Banco Mundial e dos Ministérios da Justiça de Portugal, Angola, Cabo Verde e Brasil para capacitação de mediadores e árbitros. É sócio da Oliveira Marques Advogados Associados.


Marcello Ferioli Lagrasta é Advogado, sócio do escritório Cigagna Junior Advocacia. Atua nas áreas Cível, Imobiliário, Societário, Família e Sucessões. Mediador e Árbitro, pelo Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem – INAMA. Membro da Comissão de Direito de Família da OAB/SP. Membro do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família. Sócio efetivo do CEBEPEJ – Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais. Especialização em Recuperação de Empresas e Falência, pela GVLaw. Participou da elaboração do Anteprojeto de Acordo Bilateral entre Brasil e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário