Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SWU 2011

Olá, pessoal!

Na edição de 2011, 12, 13 e 14 de novembro, o SWU Music and Arts Festival, será na cidade paulista de Paulínea no Parque Brasil 500, segundo informações do site, o compromisso do município é de transformar a área do Festival no primeiro Distrito de Sustentabilidade, Tecnologia e Entretenimento do País.

Serão adotadas as melhores práticas de sustentabilidade e urbanismo com a captação da energia solar, sistema de refrigeração baseado em água (redução do ar-condicionado), a coleta do lixo será feita por sistema de vácuo nas áreas de lazer e cultura. A construção e operação dos edifícios terão o certificado Green Building Council – LEED Neighborhood Development, uso extensivo de ciclovias e Rapid Bus Transit (BRT), conectado ao sistema de transporte já existente na cidade. Ampliação das áreas verdes com direito a "trilhas" para bikes e muito mais.

Que tal ir ao SWU na faixa? O site do evento está com a seguinte promoção: "50 dias, 50 horas, 50 ingressos". Vai funcionar como uma espécie de Caça ao Tesouro, de segunda a sexta-feira, o Portal SWU vai esconder um banner da promoção nas matérias. A sua missão é fuçar os posts novos e antigos até achar esse banner. Serão disponibilizados cinco por dia nos seguintes horários: 10h, 14h, 18h, 21h e 23h. Aproveite e siga o SWU no Twitter que dará dicas de localização dos banners. (veja o regulamento)

Assista o vídeo e conheça o movimento que começa com você!

A programação do evento está repleta de atrações musicais, culturais, artísticas e de conscientização, então acesse e não fique de fora!

Facebook: SWUBrasil
Twitter: @SWUbrasil (#SWU2011)
Youtube: swubrasil

E aí? Alguém já conhece o evento? Já participou? Compartilhe sua experiência ;)

Parte do conteúdo foi retirado do site do evento >SWU - Começa com você!

Até mais e ótima semana para todos.

Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário