Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campus Party 2012

E aí, galera. Tudo blz?

Começa hoje (12/09) a venda dos ingressos para Campus Party Brasil 2012 que será de 06 a 12 de fevereiro no Centro de Exposições Anhembi em Sampa.

O evento acontece pelo quinto ano consecutivo e é o maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo, oferecendo o que há de mais recente nas áreas da inovação, ciência, cultura e entretenimento. Além do passaporte para os 7 mil campuseiros não perderem nada, o evento conta com a Zona Expo, um espaço gratuito e aberto ao público, onde você poderá interagir em um parque repleto de diversões digitais.

Desde a última segunda-feira (05/09) os campuseiros veteranos - que participaram de alguma das edições anteriores - puderam comprar ingressos ao preço promocional de 150 reais. Este valor também vale para as inscrições feitas de hoje (12/09) a 2 de outubro.

A organização avisa que, após 2 de outubro, passa a valer o preço sem desconto (300 reais). O valor do camping para quem quer permanecer todos os dias na Campus Party é de 30 reais. A alimentação não está incluída.

Para quem curte o evento está repleto de atrações, então acesse o site e não perca tempo! http://www.campus-party.com.br/

Twitter: @CampuspartyBRA | Tag do Evento #cpbr5
Fanpage: Campus Party Brasil

E aí, pessoal, quem já acampou no Campus Party? A experiência é válida? Conta aí... ;)

Parte do conteúdo foi retirado dos sites:
IDGNow, matéria "Campus Party 2012: Inscrições para o público em geral começam hoje (12/9)"
Campus Party Brasil 2012

[]'s Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário