Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Workshop: Mercado de ações na prática

Veja que proposta legal, a FECAP Jr. em parceria com o Easynvest apresenta o Workshop: Mercado de ações na prática. É ou não é uma ótima oportunidade para conhecer o mercado financeiro, tirar todas as dúvidas e ainda planejar algum tipo de investimento?

O Workshop abordará os conceitos: nomenclaturas do mercado, proventos das empresas, os erros mais frequentes, ver na prática como comprar e vender ações, como funcionam os leilões e book de ofertas e como usar ordens stop. Isso tudo em real time através da plataforma Easynvest, dando uma maior noção da prática no dia a dia dos investidores.

O Easynvest é um sistema de negociação on-line da Título Corretora de Valores SA. Com o sistema você pode enviar suas ordens de compra ou venda, diretamente aos sistemas da BM&FBOVESPA, além de poder investir em fundos de investimento e no Tesouro Direto. Outra possibilidade é acompanhar as informações do mercado, cotações on-line, análises e notícias.

Data: 28/10
Horário: 18h às 19h30
Local: Auditório 131 Bloco C
Convites: Retirar na CAF
Este evento valerá horas complementares para os alunos FECAP.

Contatos da FECAP Jr. Consultoria de Negócios
fecapjr@gmail.com
www.twitter.com/fecapjr
www.fecapjr.wordpress.com

Parte do texto sobre o Easynvest foi retirado do site www.easynvest.com.br (@Easynvest)

Depois me contem aqui como foi o Workshop, combinado?!

Até mais ;P

Um comentário:

  1. Nossa! Sou muito 'inculcado' para aplicar meu dinheiro na bolsa... Uma das razões é não saber o funcionamento de 'home brokers' e coisas desse tipo. Esse Workshop deve ser muito interessante para pessoas assim como eu.

    ResponderExcluir