Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Estudantes de RP ganham mais uma rede social

O Portal RP-Bahia acaba de lançar a Rede RP On-line, rede social que tem o objetivo de agregar estudantes, profissionais e instituições da área de relações públicas de toda a América Latina. Neste ambiente totalmente interativo, o internauta pode criar a sua página pessoal, com blog, fórum, chat e outros espaços para interagir com os outros membros da rede.

Qualquer usuário que se cadastre pode dar a sua contribuição para a construção de uma rede interativa que possa contribuir verdadeiramente para o fortalecimento e valorização das relações públicas na nossa região.

O endereço para acesso é www.rponline.com.br e faça parte desse movimento de interação internacional em prol da valorização das relações públicas.

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que está surgindo cada vez mais redes onde podemos nos reunir e propagar a nossa profissão.

    Se você me permite, lembrei de um post que você fez ano passado no seu blog(RPalavreando), "Manifesto pela Valorização da Profissão de Relações Públicas na América Latina".
    Faço das suas palavras as minhas: "...cabe a cada estudante, a cada profissional de relações públicas da América Latina, continuar dando a sua parcela de contribuição, ampliando a sua participação, potencializando a atmosfera positiva que se encontra hoje a profissão de relações públicas na nossa região..."

    A iniciativa do Marcello Chamusca é um excelente para deixarmos cada vez mais a nossa profissão valorizada e reconhecida por toda América Latina.

    Parabéns pelo blog, Carol!! =D
    Beijos, Jé

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica(@jerblima), sempre muito gentil e participativa! Realmente, quanto mais iniciativas fortes tivermos na área de RP, melhor para a exposição, visibilidade e credibilidade da nossa atividade. Obrigada pelo comentário. Abraços, Prof. Carol Terra

    ResponderExcluir