Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FECAP oferece Secretariado Executivo Trilingue: veja o que pensa uma estudante do curso

Falamos com a aluna do 4º semestre do curso de Secretariado Executivo Trilingue da FECAP, Stella Picosque Flores Alves, de 35 anos.

Carolina Terra: Por que escolheu a FECAP?
Stella Alves: Fiz o curso de técnico em secretariado na Camargo Aranha e desde então comecei a pesquisar sobre as faculdades que ofereciam o curso de secretariado executivo trilíngue, comecei a entrar no site da Fundação, conhecia amigas que fizeram o curso e todas eram unânimes: a FECAP é ótima. Quando fiz meu TCC, não pensei em outra faculdade para nos ajudar com as pastas que são distribuídas no dia do evento. Liguei para o departamento de marketing da FECAP e na hora eles falaram que iriam nos ajudar. Foi muito legal.

Participei de um programa que se chama bate-papo com o coordenador, achei muito legal pois as informações expostas só enfatizaram o que já havia pesquisado, conheci a instituição como um todo e fiquei ainda mais apaixonada pela FECAP.

CT: Quais foram os motivos que a levaram a escolher o seu curso?
S.A: Já trabalho na área há mais ou menos cinco anos, mesmo assim senti falta de alguns processos que tenho certeza que agilizariam minha produtividade. Fui buscá-los no curso técnico em secretariado a agora na graduação. Concomitantemente faço curso de inglês.

CT: O que mais gosta na FECAP ou quais são as vantagens de se estudar aqui?
S.A: Acho muito legal os incentivos que a FECAP oferece aos alunos como: bolsa por mérito, iniciação científica, pesquisa científica, dentre outros. Já consegui bolsa por mérito no 2º semestre de 2008, participei no dia 13 de novembro do CONIC e espero alcançar ainda muitas coisas na FECAP.

Podemos contar com os professores, eles são ótimos, sempre à disposição e principalmente competentes no que fazem.

AMO A FECAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário