Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Você sabia que a FECAP tem um programa de visitas?

Antes de prestar vestibular, não seria interessante conhecer a instituição? Foi pensando nisso que a FECAP criou um programa de visitas.

Sob a responsabilidade da Superintendência de Comunicação Institucional, você pode bater um papo com um coordenador de curso, bastando que agende um horário: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/bate-papo.php.

Além disso, você pode realizar uma visita guiada pela FECAP: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/candidatos.php.

E também pode participar de palestras programadas pela instituição: http://www.fecap.br/portalinstitucional/conheca_a_fecap/palestras.php.

De qualquer forma, para outras solicitações, entre em contato com a Coordenação de Relacionamento Institucional pelo telefone (11) 3272-2317 ou pelo e-mail relacionamento@fecap.br.

Um comentário:

  1. É muito importante conhecer a instituição em que a gente tem vontade de estudar: a infraestrutura, os professores, a grade, enfim. Excelente iniciativa! Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

    ResponderExcluir