Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Educação - caminho seguro para o futuro

Olá pessoal,

Levando em conta sobre o que falamos ontem, talvez seja importante pensar na constante mudança pela qual temos passado nos últimos anos. Tudo parece ser descartável, até mesmo as amizades ou as pessoas.

Quando digo tudo, é tudo mesmo. Todos conhecemos ao menos uma situação em que algo ou alguém foi descartado. Quem não sabe da história, por exemplo, de um amigo, parente ou conhecido que se dedicou vários anos trabalhando em algum lugar, e sem um motivo aparente foi demitido. E assim em todas as situações da vida, amizades, namoros, relacionamentos em geral, entre outras.

Entretanto, pelo menos do lado profissional, podemos nos precaver. A melhor forma de não ser descartado é a busca interminável pelo ganho de conhecimento combinado com a experiência, que pode ser pessoal ou profissional. Ou seja, estudar é o único caminho seguro e que nos abre portas e oportunidades.

Vocês concordam? Comentem!

Um abraço a todos,

Até amanhã!

David

Um comentário:

  1. E uma pena que nem mesmo o acmulo de conhecimento de uma garantia real de algo seguro! mas realmente acho que e um dos poucos caminhos que temos a seguir

    ResponderExcluir